Mizuno

32881 Acessos

Mizuno

Desde nossa primeira loja em Osaka, há mais de cem anos, nossa missão é trazer qualidade de vida às pessoas nos esportes, através de inovação.

História Mizuno

No dia 1 de abril de 1906, Rihachi Mizuno, um devotado fã do beisebol, e seu jovem irmão Rizo, fundaram a Mizuno Brothers na cidade japonesa de Osaka.

Decepcionado com a qualidade dos materiais importados, iniciou a produção de bolas, tacos e luvas para a prática de beisebol. E ao longo dos anos, passou a oferecer produtos de diversas categorias, em muitos países.

Destaques

Thrifty Car Rental IGI  Inglês Global idiomas Terapia de Bolso - Videoconsulta com psicólogos Vivara

Mais Convênios

Drogasil / sp mooca 7 Drogasil / sobral 3 Drogasil / df habitac vicente pires 1 Fisk Capão Redondo

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2023 Todos os direitos reservados

interagi logo